Salve salve nerdaiada!

Lembrando que hoje faz 36 anos desde que a assembléia da UNESCO proclamou a Declaração Universal dos Direitos Animais, nós do Bunkernerd decidimos ampliar nosso Projeto Bacon para nossos amigos peludos.

É óbvio que muitos de nossos companheiros de 4 patas tem um fascínio natural por carne, mas mesmo o bacon sendo algo sublime, acima da carne, oferecer esse alimento divino para nossos cachorros, gatos ou furões (Sim, eu adoro furões!) pode ser perigoso. Isso porque, ao contrário de nós, eles não podem chegar e dizer “Hey! Me leva pro hospital porque eu estou passando mal”.

doente

Mas o ponto é os animais também gostam de bacon! Então, o que podemos fazer para incluir esse luxo gastronômico na dieta de nossos amiguinhos de pêlo?

Um solução muito bacana tem sido oferecidas por empresas que atuam no setor pet. Sorvete de bacon!

bacon_nova

Isso mesmo, refugiados! Sorvete para cachorro (e gatos)!

A Ice Pet, oferece entre vários tipos de ração para animais de estimação, sorvetes nos sabores creme, bacon, banana, chocolate, caramelo e menta para os cachorros e nos sabores salmão, leite e frango para os gatos.

sabores

O alimento é refrescante e feito sem açúcar ou gordura, portanto não trará nenhum problema para seu bichinho ou você (se tiverem curiosidade, os donos também podem experimentar). O pote de 50g custa em média, R$8,00.

Além da refrescar, o sorvete ajuda os cães e gatos oferecendo benefícios bucais como a redução de tártaro e mal hálito, além de complementar a dieta dos bichinhos com enriquecimento com Ômega 3 e auxílio na perda de peso.

petshop44 petshop43

Aqui no Paraná, é possível encontrar esse sorvete animal (desculpe a piada) em Maringá. Para saber se consegue fazer esse mimo para o seu animal de estimação, visite o site para procurar a loja mais próxima.

E lembre-se! Defenda e proteja os animais! Memorize essas 10 regras, presentes na Declaração Universal dos Direitos Animais:

1 – Todos os animais têm o mesmo direito à vida.
2 – Todos os animais têm direito ao respeito e à proteção do homem.
3 – Nenhum animal deve ser maltratado.
4 – Todos os animais selvagens têm o direito de viver livres no seu habitat.
5 – O animal que o homem escolher para companheiro não deve ser nunca ser abandonado.
6 – Nenhum animal deve ser usado em experiências que lhe causem dor.
7 – Todo ato que põe em risco a vida de um animal é um crime contra a vida.
8 – A poluição e a destruição do meio ambiente são considerados crimes contra os animais.
9 – Os diretos dos animais devem ser defendidos por lei.
10 – O homem deve ser educado desde a infância para observar, respeitar e compreender os animais

cover

Louvai o bacon, refugiado (seu animalzinho aprova!)!

Fontes:
www.terra.com.br
www.icepet.com.br

Daniel Keller, aprova essa ideia! ;^D

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!

Leave a Reply

Your email address will not be published.