Sim refugiados, está tarde para falar de Annabelle e fazer este post e o filme talvez nem esteja mais em cartaz na sua cidade, mas ouvi tanta gente falando mal dele por aí que resolvi escrever.

Já digo de primeira que estou a favor do filme. Se você precisar pegar aquele filme pra levar uns sustos numa sexta-feira a noite, chuvosa, etc etc, pegue Annabelle. E pegue A Invocação do Mal também, afinal é um combo.

anabelle

Pra quem não sabe, Annabelle é o filme que explica qual é a da boneca demoníaca de A Invocação do Mal. Surpreendentemente ele tem um enredo e as coisas fazem sentido.

É clichê?! Éééééeéééééé mas é um clichê muito legal e bem assustador (ok, se você assistir com aquele cara que fica dando risadinhas porque não pode se conter nos momentos de suspense, Annabelle vai ser um lixo.) Anabelle tem uma das melhores representações do diabo em filme, IMO.

invocacao-do-mal-

Entre A Invocação do Mal e Annabelle eu prefiro o primeiro, mas é porque acho que a história é mais longa e mais bem trabalhada. Se for para levar um susto, a opção é Annabelle com certeza.

Ignore o povo que falou que é ruim, e se você for desses, sugiro ir na locadora mais próxima e pegar 10 filmes aleatórios de “terror, suspense e cia”. Aposto que no mínimo 7 vão ser um lixo e não vão ser perto de ser tão bem produzidos quanto Annabelle.

#ficaadica

 

 

Comentários

comentários

About The Author

MeninaSal

Scissors cuts paper, paper covers rock, rock crushes lizard, lizard poisons Spock, Spock smashes scissors, scissors decapitates lizard, lizard eats paper, paper disproves Spock, Spock vaporizes rock, and as it always has, rock crushes scissors. - Um dia você ainda aprende.