Objetos malditos voltam a assombrar os Cinemas.

“O Espelho” é um filme com uma trama interessante, mas com alguns problemas durante sua construção.

O Espelho 004

O Filme escrito por Mike Flanagan (que também é o Diretor) e Jeff Howard leva você novamente ao mundo dos objetos amaldiçoados. Dessa vez em forma de espelho, esse objeto sobrenatural faz você duvidar da realidade.

A trama conta a história de 2 irmãos (Kaylie Russell e Tim Russel)  que sofreram nas mãos do malvado espelho e acabam sendo separados ainda quando crianças. Incomodada com os fatos de sua trágica infância, Kaylie vai em busca de fatos para comprovar a inocência de seu irmão em um caso de assassinato.

O Espelho 003

Espelhos sempre me deixaram intrigados e já era chegada a hora de se tornarem alvos de criaturas ou energias sobrenaturais. “O espelho” é de certa forma a continuação de outro “primeiro” filme, “Oculus”, liberado em 2006. Dirigido pelo mesmo diretor e com o mesmo espelho usado em “O Espelho” de 2014. Ou seja, esse espelho já matou no passado e ainda está matando hoje. Se você sair do cinema com vontade de ver mais, assista o filme antigo. Vai ser “divertido”, ou então, assustador. =D

Você vai ficar louco em busca de explicações e se perder na linha do tempo que em todos os momentos se misturam com o passado e o presente. Jogos mentais e atitudes apagadas de sua memória vão mudar sua percepção de realidade.

O Espelho 002

Lembre-se que ele controla o que você pode ver… ou não! Ele reflete o que ele quer que você veja. Não o olhe demais!

Vá para o cinema e nos diga o que achou.

 

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.