O filme Independence Day: Resurgence me agradou bastante e essa é uma daquelas reviews que farei com todo o prazer do mundo. Faz tempo que não dou uma nota boa, né? Então vamos lá.

O diretor deste filme é simplesmente uma lenda! Roland Emmerich é conhecido por: Godzilla, 2012, O Dia Depois de Amanhã e Indepence Day, por isso você conseguirá ver tantas singularidades entre o primeiro filme e a continuação.

independence Day Resurgence 004

Seguindo a mesma pegada cinematográfica, nosso diretor utiliza 20 anos de evolução tecnológica a seu favor, misturados à cenas bem construídas visualmente e uma trama simples e bem resolvida. Afinal, você está indo nesse cinema para ver explosões, não plot twists absurdos. A escolinha MadMax fez um excelente trabalho para o cinema. Se você está em dúvida sobre pisar no cinema ou não, digo para você o seguinte: TIRA ESSA BUNDA DA CADEIRA E VÁ PARA LÁ JÁ.

Agora falando um pouco da obra sem dar spoilers:

As naves estão absurdamente maiores (Kreygasm). A civilização humana está bem mais desenvolvida e isso mostra o tato dos Roteiristas Nicolas Writ e James Woods em justificarem toda essa evolução tecnológica proposta no filme.

independence Day Resurgence 001 independence Day Resurgence 005

Seguindo a ideia de que “Quem bate esquece e quem apanha nunca esquece”, os alienígenas voltaram, só que dessa vez eles não estão de brincadeira. Eles enviaram a porra do “Planeta” todo deles atacarem a Terra. Então imagine o tanto de pew pew pew que você irá ver nessa loucura de Independence Day: Resurgence.

Fazendo referencias muito divertidas ao primeiro filme, você que é fã se sente em casa ao ver nas telonas os personagens que marcaram a cena de 1996, sem deixar de fora todo o alívio cômico que torna esse longa em uma experiência agradável e tranquila de ser absorvida.

independence Day Resurgence 002

Assim que você voltar para casa, não deixe de comentar qual foi a sua opinião. Gostei tanto que vou dar uma nota que não vemos a muito tempo no Blog: 8/10. PogChamp segura essa porra #Birl

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.