Olá Refugiados! Venho aqui escrever para vocês sobre o Interstellar, o novo filme do Christopher Nolan. Não se deixem enganar pelos trailers, é sem dúvida, até agora, o melhor filme do ano.

Não vou colocar aqui detalhes da trama (muito bem construída), pois estragaria a experiência até mesmo para aqueles que não se importam com spoilers.

matthew

Sobre o filme: imagine a Terra em um cenário pré-apocalíptico em que comida é o bem mais raro; a busca desesperada por um novo planeta habitável; Matthew McConaughey como um fazendeiro, engenheiro e piloto aposentado da Nasa, pai de família, presencia eventos fora do comum, para os leigos, sobrenaturais. Michael Caine e Anne Hathaway como cientistas da nasa, responsáveis por encontrar uma maneira de salvar a humanidade. E como se não bastasse o peso da responsabilidade de nos salvar, ainda temos o conflito na família, colocando em questão a honra do nosso protagonista.

Você que gosta de filmes de ficção científica deve assistir. E você que não gosta também. O filme te deixa altamente apreensivo, do início ao fim. Reviravoltas, conspiração, descobertas, viagem no tempo. Tudo muito bem explicado, e de uma maneira não apresentada até hoje.

A ideia de seres superiores, ou extraterrestres, que zelam pela humanidade, que estão intervindo em favor dos terráqueos, é bem apresentada e quase convincente. Mas há mais por trás destes seres misteriosos que se pode compreender até o final do filme. Temos até simpáticos robôs, que lembram muito R2D2 e C3PO. E a interação dos protagonistas com eles é engraçada, sem ser exagerada.

Efeitos visuais magníficos, trilha sonora perfeita, casando muito bem todos os momentos de ação e suspense.

anne

Interstellar é um filme imperdível, que deve ser visto por todos os refugiados. É mais uma obra para consagrar Christopher Nolan como um excelente diretor.

Até a próxima!

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.