“O Caçador e a Rainha de gelo” é aquele filme casual para final de semana ou para aquele encontro no cinema.

O Caçador e a Rainha de Gelo 004

Para quem não sabe o filme é uma “continuação” de “A Branca de neve e o Caçador”. Seguindo assim a pegada do diretor Cedric Nicolas e mantendo toda a direção fotográfica do filme passado.

Nesse longa é retratado a história de Freya (Emily Blunt) que é irmã de Ravenna (Charlize Theron), grande vilã do filme anterior.

O caçador e a rainha de gelo 001

Com o assassinato de seu filho recém-nascido Freya desperta seu poder gélido e se isola no Norte criando assim seu reinado de Gelo. As regras de seu reino são bem simples: você não pode amar! E é assim meu caros que o plot é lançado.

Uma rainha que não pode amar, um espelho desaparecido e um casal apaixonado. É tudo isso que você verá nas telonas.

Um grande filme de fantasia que você não poderá ficar muito atento as “falhas” e favoritismos. Temos a participação de “Anões” e “Goblins”. Estou abusando das aspas para deixar essa review leve e “Divertida”. UHAUhUAhUAhuAA.

O caçador e a rainha de gelo 005

Eles criaram criaturas novas. Se você é fã de RPG, não leve a sério os Goblins e os anões, senão o filme será uma grande merda para você. Pense como um grande filme casual e divertido para uma experiência no cinema. Se não for seu estilo de filme, mas você gosta de criar histórias, aconselho uma passada nas grandes salas para ele servir de exemplo para ideias de quests para seus aventureiros.

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.