Olá refugiados. Hoje os generais @samuelmassotti e @renatoestranho foram assistir a cabine de Mercenários 3 (The Expendables 3). Confira o review.

Os_Mercen_rios_3_Assista_ao_primeiro_trailer_do_filme_de_a_o_liderado_por_Stallone.

Fui com a expectativa alta depois dos dois primeiros filmes e lhes digo uma coisa, foi o pior filme da trilogia. Vamos a sinopse do filme:

Em Os Mercenários 3, Barney Ross (Sylvester Stallone) e o resto da equipe ficam frente a frente com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás foi um dos co-fundadores dos Os Mercenários com Barney. Stonebanks acabou se tornando um impiedoso traficante de armas e foi alguém que Barney se viu forçado a matar – ou pelo menos ele pensou que tinha. Stonebanks, que já enganou a morte antes, faz agora de sua missão eliminar Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que ele tem que lutar contra o velho sangue trazendo novo sangue, e traz uma nova era da equipe dos Mercenários, recrutando indivíduos que são mais jovens, rápidos e experientes com tecnologia. A última missão se torna um embate entre o clássico estilo old-school contra a experiência tecnológica na batalha mais pessoal dos Mercenários até então.

Sabe aqueles filmes onde você sente que o fim está próximo mas sempre acontecem mais coisas? Pois é, foi essa a sensação que eu senti. O fim poderia ter ocorrido muito antes. Pelo menos 1/3 do filme foi totalmente desnecessário. O começo e o fim do filme valem a pena, apenas.

BRAY_20130903_EXP3_7700.dng

Sim, o filme contém bastante explosão, bastante KABÚM, muita ação e tiros para todos os lados, não esquecendo que Os Mercenários são à prova de balas! Mas apenas isso não é o suficiente para tornar o filme bom. Com toda certeza foi o pior dos três filmes.

Meu conselho: Não vale a pena ir ao cinema para ver Os Mercenários 3. Espere para ver em casa. Mas se quiser, vá ao cinema, compre uma pipoca e aprecie a sonorização que realmente impressiona. Depois não diga que não avisei.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_PP435A4lLg[/youtube]

Comentários

comentários

About The Author

@SamuelMassotti

“For in dreams we enter a world that is entirely our own. Let them swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud.” Um nerd fissurado em tecnologia, um geek declarado. Analista de Sistemas e Programador, que mudou sua forma de ver o mundo, agora um novo blogueiro, with proud. Bazinga Nerds!