Sim, eu já deveria ter feito essa review a bastante tempo, mas o teclado só chegou agora então vamos lá /o/.

Quando as Luzes se Apagam 001

O filme “Quando as luzes se Apagam” é sensacional e você precisa assistir no cinema. Terror raiz e muito bom, ainda por cima.

Para quem não sabe, esse filme já foi produzido em 2013 e ganhou mais uma adaptação no ano de 2016. O diretor David Sandberg ainda é um Underdog do cinema e não possui muitos títulos, mas eu diria que ele acertou mais uma vez. Fazer um filme de terror que seja bom é basicamente impossível, porém ele soube administrar e não chegou com os mesmos clichês de sempre.

Quando as Luzes se Apagam 002

O Filme começa dinâmico e não faz você ficar esperando para as coisas acontecerem. A história (SEM SPOILERS) é simples, uma criatura/assombração que só fica ativa no escuro. Ou seja, se você ficar na luz, nada acontece com você. Não tem como ser mais simples! O problema é que essa criatura pode interferir na eletricidade, UAHuhAUhuAHuA.

Com sustos quase que imprevisíveis, esse longa metragem te deixa tenso e não faz mistério onde não precisa para manter você acordado. Em nenhum momento no cinema olhei o relógio, nem vi o tempo passar.

Quando as Luzes se Apagam 003 Quando as Luzes se Apagam 004

Minha nota para “Quando as Luzes se apagam” é 7/10! Fazia muito tempo que eu buscava um filme de terror para assistir uma segunda vez e agora parece que encontrei. “Lights Out” (nome do filme em inglês) é minha escolha para aquela sexta feira chuvosa.

Quando você sair do cinema, passe aqui e me diga qual foi sua opinião sobre o filme. Diana, você está aqui? Não me mate, eu não vou separar vocês não.

/o/

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.