Olá refugiados. Hoje o General @samuelmassotti foi assistir a pré-estréia de Sex Tape – Perdido na Nuvem. Confira um breve review sobre o filme.

sextapefilmecomediaperdidonuvemae (2)

O filme dirigido por Jake Kasdan – o mesmo de Professora sem Classe – possui aquele tema clássico: antes do casamento o sexo é ótimo, depois do casamento, não existe sexo. Antes o tesão era em qualquer lugar, horário, circunstância. O casal formado por Jay (Jason Segel) e Anni (Cameron Diaz) se conheceram na faculdade e nesse meio tempo Anni acaba ficando grávida de um menino e logo após, de uma menina. Após o casamento devido ao stress, rotina, filhos, não se pensava mais em sexo, não tinha-se mais tempo para isso. O que fazer?

086653

Depois de várias tentativas frustradas, a divertida Anni propõe gravar um filme pornô caseiro com um iPad inspirado no livro do britânico Alex Comfort, “Os Prazeres do Sexo”. Porém as novas tecnologias como iCloud, da Apple, além de um app de sincronização com todos os devices, estraga a festa dos dois e eles passam por uma frenética sucessão de eventos para recuperar o vídeo. Um detalhe importante é que todo ano Jay trocava de iPad, e seus iPads antigos eram doados sem reset. O que isso quer dizer? Que todos os devices doados receberam o vídeo.

Cameron-Diaz-Screencaps-from-Red-Band-Trailer-of-Sex-Tape-06-1200x900

Depois de muita luta, tudo foi resolvido. Porém, não irei contar como essa trama se desenrola. Vão ao cinema, realmente vale a pena ver, pois gera boas risadas. Além do que, quem quiser ver a Cameron Diaz nua, encontrará!

1138130 - SEX TAPE

Acompanhe o trailer oficial do filme e tenha uma noção das risadas que você dará!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=xPKrcsqG8Nk[/youtube]

Comentários

comentários

About The Author

@SamuelMassotti

“For in dreams we enter a world that is entirely our own. Let them swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud.” Um nerd fissurado em tecnologia, um geek declarado. Analista de Sistemas e Programador, que mudou sua forma de ver o mundo, agora um novo blogueiro, with proud. Bazinga Nerds!