Bom dia refugiados. Hoje, venho fazer um breve review sobre o filme com estreia marcada para esta sexta-feira, dia 19: “Vizinhos”, que eu e o Renato Estranho fomos assistir na pré-estreia.

Neighb0
Estrelado por Seth Rogen, o filme é mais uma das comédias non-sense deste ator que vem tendo uma carreira recheada delas. Mas deixe-me ressaltar que isso não é uma crítica a Rogen, especialmente que eu adoro esses filmes de qualidade duvidosa e me arrancam ótimas risadas.

A história de “Vizinhos” se resume a uma guerra entre o casal Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne), que acaba de ter um bebê, e Teddy Sanders (Zac Efron) e sua fraternidade universitária que se mudam para casa ao lado do casal num típico bairro de subúrbio americano.

Neighb4
O filme é recheado de piadas de mau gosto e situações que beiram o irreal, mas que ainda assim conseguem te arrancar várias risadas durante seus 97 minutos. E por ter piadas desse gênero, “Vizinhos” definitivamente não é um filme que vai agradar a todos, por ser aquele humor escrachado e descerebrado. Mas acredito que mesmo os haters deste tipo de humor ainda vão dar algumas risadas, mesmo que não gostem do filme.

Neighb2
Entretanto, algo que vai agradar os amantes da cultura pop, é a quantidade de piadas e referências à séries de sucesso como Breaking Bad e Game of Thrones e a filmes como Taxi Driver e Entrando Numa Fria.

Neighb1
Em resumo, “Vizinhos” é mais uma das comédias que acabam no lugar comum, ainda que te sejam capazes de te fazer rir bastante.

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.

Leave a Reply

Your email address will not be published.