canal nostalgia

canal nostalgiaO Canal Nostalgia (canal extremamente foda do YouTube) está correndo risco de ser deletado por causa dos malditos Strikes da Fox e da Warner.

Antes de falar o que são esses malditos Strikes, vou falar sobre o Canal que a muito tempo me alegra nas quintas feiras.

Esse canal chamado Nostalgia é um vlog feito pelo @FeCastanhari e o @Fabio_Pereira que aborda tudo que marcou a infância dos seres vivos dos anos 90. Tudo que proporciona, aos velhinhos dos dias de hoje, nostalgia.

Nesses vídeos eles vão fundo nas história dos desenhos e nos trazem curiosidades que qualquer apreciador gostaria de saber. São extremamente bem produzidos, roteirizados e editados, dando invejinha a todos aqueles que gostariam de ter um canal tão bom.

O vídeo que mais gosto deles é referente ao Samurai X. Vou postar ele aqui na matéria mas quero deixar claro que ele pode sair do ar dentro de 4 dias.

Já fazia algum tempo que eles haviam recebido seu primeiro Strike, que é basicamente a reivindicação de direitos autorais sobre o material exposto pelo Castanhari em seus vídeos. Mas agora eles receberam mais 2, o que basicamente coloca eles no paredão do Youtube.

O canal é tão amado que vários outros vlogueiros estão fazendo vídeos sobre o caso. Isso vai bem mais além do que simplesmente perder o canal, É uma batalha sobre esse sistema falho do Youtube que prejudica bons produtores de conteúdo como o Castanhari e o Fabio.

Existe uma petição na internet com mais de 16mil assinaturas para eles não percam o Canal. Mas se isso acontecer, o que seria um grande balde de merda, se inscreva no novo canal deles @OficialNostagia.

Esse é o vídeo do Castanhari explicando o caso.

Matéria sobre o nostalgia na época você acha nesse link.

Nerdpower acionado pelo Jovem Nerd.

Força Canal Nostagia.

Nós do BunkerNerd estamos com vocês.

(Obrigado Diogo Lenzi por corrigir a matéria)

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.