Olá refugiado! Já que estamos na semana gamer, vamos aproveitar e falar sobre o melhor jogo de todos os tempos: Half life 3.

bunkernerd-semana-gamer-half-life-3--1

Está bem…. Eu sei. Esse jogo nem foi lançado ainda! Mas, quando for, sem sombra de dúvidas será o jogo do ano! \o/

Half Life merece um destaque especial, entre todos os games já lançados. Por quê? Porque os produtores do game conseguiram juntar zumbis, alienígenas, armas futuristas, rebeliões, guerras, puzzles e ciência em um único jogo! E isso é incrível!! Tudo isso foi combinado formando uma das histórias mais inteligentes e bem planejadas que eu já vi.

É difícil não se impressionar com as cenas tristes e apocalípticas, e com a perseverança do protagonista, Gordon Freeman! E você, que já jogou , sabe muito bem… É impossível não ter “Wargasmos” na guerra contra os Striders!

Porém, essa história tem um lado ruim. ESTAMOS ESPERANDO O EPISÓDIO 3, DESDE 2007!!! E todos os anos, sempre em novembro, surge aquela nova esperança de que o jogo seja lançado… Mas não sai! E o pior de tudo! Para piorar a situação, ainda tem aquele “fim de novela” no episódio 2.

QUANDO O JOGO ACABA COM O ELI MORRENDO!

Alerta de Spoiler: não leia se não jogou ainda.

bunkernerd-semana-gamer-half-life-3--2

 Mas a grande pergunta ainda permanece: Esse jogo vai sair, ou não? Para nossa alegria, Minh Le (o co-criador do game Counter Strike), confirmou:

“Não sei se posso falar sobre isso. Mas acredito que já seja de conhecimento publico que estão trabalhando nisso”.

Ou seja, jogo está em produção!  Mas, temos outra pergunta a fazer: O intervalo de tempo entre um jogo e outro da série, sempre foi, no máximo, de três anos, então porque estamos esperando há sete anos para jogar o Half Life 3?!

Gabe Newell (dono da Valve), explicou que, inicialmente, a Valve Corporation, trabalhava para desenvolver jogos especialmente projetados para “Single player” (jogos feitos apenas para um jogador). Porém, a empresa resolveu investir em jogos “multiplayer” (jogos online, para diversos jogadores), vendidos na Steam.

Entre eles:

Como esses jogos apresentam atualizações frequentes, com novos itens e pacotes de expansão a venda, é lógico que a empresa está lucrando muito mais, do que se produzir e vender jogos complexos. E por isso, decidiram produzir Half Life 3 aos poucos, dando prioridade para os games que estão fazendo sucesso no momento.

Curiosidade!
Ao dividir o lucro da empresa, pela quantidade de funcionários, o lucro da Valve é, vendo desta maneira, superior ao do Google!

E mais uma vez, novembro se aproxima e nós gamers já começamos a preparar nossas carteiras, esperando que dessa vez, saia este jogo épico!

NÃO IMPORTA O LUCRO DA VALVE, QUEREMOS HALF LIFE 3 AGORAAAAAAA!!!

A mais importante frase de Gordon Freeman

bunkernerd-semana-gamer-half-life-3--3

“ … ”

Eu terei como escrever um review sobre o lançamento do Half Life 3, refugiado? Espero que sim!!!

 

Escrito pelo soldado: Lucas Merlin

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.