Salve, salve, gamers! Faltando poucas horas para o início de um dos maiores eventos de games do Brasil, preparamos uma semana especial para vocês. Dia 8 começa a Brasil Game Show (BGS) e nossos generais já estão de malas prontas, terminando os último detalhes para trazer para vocês uma cobertura especial, no melhor estilo BunkerNerd. Para alimentar ainda mais as barras de especial de vocês, preparamos artigos, notícias e matérias especiais. Pra começar, trago a vocês um jogo que vai abalar estruturas (pelo menos as do game): Planetary Annihilation.

Caaaaaaara.. que narração é essa! Muito épico!!! \o/

Só nesse trailer de lançamento, já dá para perceber várias referências do universo nerd: a nave redonda é totalmente inspirada da “Estrela da Morte” (Death Star), de Star Wars, as máquinas lembram e muito os robôs gigantes característicos em Transformers… Esse jogo promete!!

Planetary Annihilation foi produzido pela Uber Entertainment e é o RST para a nova geração que leva o gênero a uma escala planetária. É um jogo de conquista/dominação. Você pode colonizar sistemas solares inteiros, aniquilar planetas ou exterminar seus inimigos em épicas batalhas interplanetárias (no modo multiplayer você pode contar com centenas de naves e unidades de combate).

Saca só a arte do jogo!

bunkernerd-semanagamer-planetary-annihilation-conceptart

bunkernerd-semanagamer-planetary-annihilation-conceptart(2)

bunkernerd-semanagamer-planetary-annihilation-conceptart(3)

bunkernerd-semanagamer-planetary-annihilation-conceptart(4)

bunkernerd-semanagamer-planetary-annihilation-conceptart(5)

Visite o site oficial para ver mais!

Planetary Annihilation foi lançado oficialmente dia 5 de setembro de 2014. Você encontra versões para o jogo para as plataformas PC, Mac, e Linux. É possível baixar o game completo via Steam, Humble Bundle, Origin ou através do launcher da Uber.

Na última terça-feira, dia 30 de setembro, foi lançada uma atualização para o game, onde você pode usar as trading cards, badges e outro “paranauês” do Steam. No total são 19 itens que podem ser desbloqueados tanto no modo singleplayer quanto no multiplayer.

Veja um gameplay de Planetary Annihilation:

COMO É O JOGO?

  • Single-player nível épico! Controle uma verdadeira máquina de guerra, explodindo tudo, em qualquer lugar do universo e em qualquer momento que desejar. Controle robôs, naves espaciais e outras máquinas futurísticas. Equipe asteroides para torna-los máquinas de destruição e oblitere planetas que não se curvarem às suas forças.
  • Multiplayer Universal! Junte amigos (ou inimigos) e dispute uma guerra particular com cada um jogando por si ou montando times.
  • Seja um espectador de guerras galácticas! Você também pode assistir as outras batalhas que estiverem acontecendo pelo universo, tudo integrado ao Twitch e com suporte também para TV.
  • Sensibilidades e comandos avançados! O jogo é extremamente intuitivo. Com alguns cliques e movimentos, troque de planeta, acesse seus recursos, customize suas unidades de batalha ou pulverize seus inimigos.
  • Visão além do alcance! Veja e interaja com suas unidades ou com outros planetas e uma segunda janela enquanto foca seus esforços de batalha em uma janela primária.
  • Replays instantâneos! Veja e reveja gravações em tempo real enquanto avança pelo jogo. Você pode parar e rever a última batalha ou assistir tudo no final da partida.
  • Oblitere planetas! Sim! Você não apenas vence batalhas, você aniquila seus inimigos! Como? Com um asteroide modificado e transformado em uma arma de aniquilação em massa: um asteroide em rota de colisão!

bunkernerd-semanagamer-planetary-annihilation-conceptart(6)

bunkernerd-semanagamer-planetary-annihilation-conceptart(7)

OUTRAS CARACTERÍSTICAS

  • Planetas exclusivos e customizados.
  • Engine própria, criada especificamente para o jogo.
  • Built do Mod que permite que você crie novas unidades, modos de jogo, mapas e muito mais.
  • A inteligência de administração do servidor impede que máquinas mais lentas prejudiquem o desenvolvimento do seu jogo.

bunkernerd-semanagamer-planetary-annihilation-conceptart(8)

SISTEMA NECESSÁRIO

  • Windows Vista, 7 ou 8, Linux ou Mac OS/X 10.7+
  • Recomenda-se rodar o jogo em sistemas 64-bit, mas também é possível rodar o game em Windows 32-bit
  • Mac e Linux 64-bit
  • Processador Dual core
  • Recomenda-se o uso de uma placa DX11 ou placas ATI/Nvidia com pelo menos 1GB de memória. Caso a placa de vídeo seja unificada ao sistema, como uma Intel HD 3000/4000 por exemplo, precisa ter pelo menos 4GB memória do sistema
  • Conexão com internet para o modo on-line

Ficou com coceira nos dedos para jogar? Quer saber mais sobre a BGS? Então visite o site, cadastre-se e fique ligado em nosso murais, pois muito em breve traremos notícias direto do pátio da BGS!

Stay safe, gamers! <o

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!