Sex Tape - Perdido na Nuvem

Para os refugiados que são casados, estão namorando ou estão em qualquer tipo de relacionamento onde o SEXO está envolvido, já tiveram aquela brilhante ideia:

“Vamos gravar a gente fazendo sexo !!!”
“Nossa, que ideia genial !!! O que poderia dar errado ???”

Pois é essa é a premissa do mais novo filme de comédia de Jason Segel e Cameron Diaz. – Que por sinal… DAAAAAAMN !!! –

Segundo a sinopse oficial do filme, quando Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) se conheceram, o romance era intenso, mas 10 anos e dois filhos depois, a chama do amor deles começou a se apagar. Para apimentar um pouco a relação, eles decidem gravar um vídeo de uma maratona de 3 horas onde eles tentam fazer todas as posições do livro A Alegria do Sexo. Parece uma grande ideia, até eles descobrirem que o seu vídeo não é mais tão privado assim, graças aos maravilhosos avanços da tecnologia. Com a reputação em jogo, sabendo que estão a apenas um clique de terem sua intimidade revelada ao mundo, eles partem em uma corrida para evitar que o vídeo vaze, o que dá aos dois uma noite inesquecível e mostra que o vídeo pode ser ainda mais revelador do que eles imaginavam.

Sex Tape – Perdido na Nuvem tem estreia prevista para 25 de julho nos EUA e dia 07 de agosto no Brasil.

 

Comentários

comentários

About The Author

ArthurAques

Nerd desde criança e gamer desde sempre. Por mais agitado que o dia possa ser, sempre acha uma brecha para se atualizar com as novidades sobre jogos, filmes, séries e quadrinhos. Criado desde pequeno pelo seu pai para ser um fã incondicional de AC/DC, fica feliz quando seus vizinhos curtem música boa, querendo eles ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published.