Juliane Moore vai ser para sempre a Clarice de Hannibal, mas dessa vez vamos falar dela em outro papel, em um filme que vale a pena ver nesse Halloween!

Six Souls, ou Shelter, é um filme pra se ver a noite, no escuro, sozinho, em uma casa de madeira com todas as tábuas rangendo ao mesmo tempo! Ao contrário do que a nota cocô do IMDB faz crer sobre ele, é muito bom!

Vou tentar contar mais um pouco do filme, mas é uma tarefa MUITO árdua para mim! para vocês terem ideia do tamanho da minha falta de tato com relação à SPOILERS, outro dia eu e o Renato Estranho estávamos escolhendo um filme pra ver e depois de 2 minutos eu pergunto: esse não é aquele que no final a menina morre levada pelo diabo? …… Pois ééééeé, eu juro que é sem querer!

Six Souls conta a história de um… de dois…. de uma pessoa que está sob tratamento psiquiátrico e assume não só mais de uma personalidade, mas também mais de uma forma física! O rapaz em questão, Adam (ou David), anda em uma cadeira de rodas, mas é só atender ao telefone e ele está pronto pra correr uma maratona! Sim, sim, parece confuso, mas não posso explicar muito senão perde a magia do misterio!

Juliane Moore é psiquiatra e filha de outro psiquiatra, responsável pelo atendimento de Adam…. Ou David. Juntos, eles se deparam com o maior desafio de suas carreiras. Seria doença mental? Seria um caso de possessão? Seria tudo isso possível?! Por que o filme se chama Six Souls?!

Eu gostei porque até mais da metade do filme, eu não consegui prever de qual caso se tratava, se era um filme sobre o Diabo, sobre coisas da mente do rapaz, se todos estavam alucinando, se seria um filme idiota sem explicação! Me fez ficar imaginando 1001 opções do que estava acontecendo, acho fantástico isso!

O filme é diferente, te deixa de cabelo em pé em certas partes, é intrigante, é bom. Nunca havia ouvido falar dele até o Renato Estranho me dizer que havia assistido. Faça um favor a si próprio e assista hoje! E se não gostar, nada que uma sessão de Hannibal não conserte depois!
P.S: eu sei que essa “review” de filme foi merd*, mas eu estou tentando não estragar mais nenhum filme com spoilers!

Comentários

comentários

About The Author

MeninaSal

Scissors cuts paper, paper covers rock, rock crushes lizard, lizard poisons Spock, Spock smashes scissors, scissors decapitates lizard, lizard eats paper, paper disproves Spock, Spock vaporizes rock, and as it always has, rock crushes scissors. - Um dia você ainda aprende.

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.