spartacus

Eles viveram como escravos e morreram como heróis livres.

Sim, meus amigos, nossos heróis gladiadores estão de volta! O trácio Spartacus e seus companheiros voltam para se reapresentarem nas telas, mas desta vez sem cortes.

Gannicus, Crixus, Oenomaus, Saxa, Donar e o casal homossexual mais motherfucker da historia, Agron e Nassir estão de volta junto de Spartacus para lutar pela sua liberdade e impedir que as grandes garras escravizadoras do império Romano agarrem mais escravos.

spartacusPra quem não sabe, Spartacus conta a saga de um homem que foi escravizado pelo império romano e obrigado a se tornar gladiador. Com a morte de sua amada e vendo toda a put**** que era a vida dos romanos ele resolveu que não queria mais viver como um escravo e se rebelou contra seus escravizadores, incitando uma rebelião gigante por todo o império romano.

spartacus

Essa série ficou conhecido por todo o blood and gore, o sangue a violência descomedida que havia em cada episódio.

E agora ela volta com a promessa de ser ainda mais violenta e mais sangrenta.

Spartacus  será exibido inteiramente em sequencia, sem interrupções ou intervalos muito grandes entre seus episódios ou entre as temporadas.

cabeça

A série reestreou dia 26 de outubro no canal norte-americano Starz, mostrando o primeiro episódio de Blood and Sand, ou a 1ª temporada.

spartacus

Na sequencia, vai ao ar dia 30 de novembro o primeiro episódio de Gods of The Arena.

Sparta

E apesar desta ser a “2ª” temporada em ordem de lançamento, cronologicamente, a historia conta eventos anteriores a 1ª temporada.

Isso aconteceu, pois o ator que fez o Spartacus em Blood and Sand, Andy Whitfield, infelizmente foi diagnosticado com um câncer durante  as gravações e fugiu para fabricar metanfetamina com seu colega mais jovem… Não, brincadeira… :p

Este câncer, fez com que as gravações da até então 2ª temporada Vengeance fosse atrasada.

Por questões contratuais uma temporada de 6 episodios foi criada: Gods of The Arena, contando eventos anteriores à captura de Spartacus pelos romanos.

Infelizmente Andy não resistiu ao câncer.

E foi substituído por Liam McIntyre a partir de Vengeance, que vai ao ar em 14 de Dezembro, finalizando com a sensacional War of The Damned em 4 de Janeiro de 2014.

Spartacus War of the Damned; KEYART

Enfim, já deu pra ver que a pegada vai ser forte.

Os produtores prometem muito mais sanguinolência em seus episódios.

É uma série sensacional, que vale a pena ser vista ou revista.

É certo que no início parece que você está assistindo uma pessoa jogar um jogo de video-game pra uma pessoa. E tudo parece muito exagerado e tudo mais…

Mas é impossível não se envolver com as historias, os personagens e seus dramas e tudo o mais que envolve as tramas romanas. E além disso, esse é o jeito do seriado! Isso que faz ele ser tão especial.

Spoilers free, esse seriado foi sensacional, pra mim! Acho que absolutamente TODOS os personagens tiveram um fim merecido, digno ou qualquer coisa do tipo.

Colocar no ar novamente este seriado é uma homenagem mais do que merecida a todos os rebeldes.

Então, espero que todos assistam o seriado. Se já assistiram, deem sua nos comentários abaixo, contem pra gente o que acharam…

E um grande abraço com muita violência e sangue para todos!

Paulo Gomes, O Gladiador

Comentários

comentários

One Response

  1. Black Sails: Put#ria e PiratariaBunkerNerd

    […] Sim, eu estou em um momento pirata! Tudo na minha vida tem girado em torno da pirataria naval! E dessa vez venho aqui dar a minha opinião de merda sobre a serie Black Sails da Starz, conhecida pela excelente série Spartacus, já citada aqui anteriormente. […]

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.