Olá refugiados! Ansiosos para ver “O Hobbit: A batalha dos 5 exércitos”? Eu nem assisti ainda e já sei que será um dos melhores filmes do ano! E tentando acalmar a curiosidade infinita dos fãs, os atores são chamados o tempo todo, em dezenas de meios de comunicação, para darem entrevistas. Porém, o apresentador Stephen Colbert foi um pouco mais além. Ele trouxe fez um programa um pouco… diferente!

bunkernerd-Stephen-Colbert-entrevista-Samug

Seu eu te disser que o apresentador resolveu entrevistar um personagem, em vez de um ator, você acredita? É uma ideia absurda eu sei, mas de certa forma isso faz muito mais sentido, não faz? Afinal, o personagem traria muito mais informações sobre suas experiências em seu mundo fictício, do que uma pessoa normal que repetiu falas programadas na frente de uma tela verde.

Mas isso é um pouco maluco não acha? Como alguém poderia trazer o próprio personagem para fora das telas? Com um portal? Magia? Teletransporte? Fumando? (É brincadeira crianças, não usem drogas!).

E se eu te dissesse que esse personagem é um dragão? Sim! Smaug! Parece cada vez mais impossível, não é?

bunkernerd-entrevista-com-samug

Stephen Colbert conseguiu! Ele deve ter pago uma fortuna de moedas de ouro para conseguir essa entrevista. Eu não sei qual tipo de bruxaria foi usada, mas Smaug foi pessoalmente até o estúdio para ser entrevistado! Não acredita? Então veja com seus próprios olhos!

Viu só? Ele foi um pouco mal educado eu sei, mas deve ser porque é uma grande estrela agora. Isso é só uma fase e vai passar! É uma pena que Stephen Colbert foi feito por computação gráfica. Mas tenho que confessar que ele ficou muito bem realista, quase ficou tão real quanto o dragão! (Ba dum tssssss).

Só de ver essa entrevista bem humorada, já fiquei imaginando como será que fizeram essa montagem. Duvido que tenha sido igual ao Making of de Smaug para o filme. Seria muito trabalho para uma simples entrevista de 7 minutos e meio. Se bem que peças de ouro fazem milagres hoje em dia.

De qualquer forma, essa foi de longe a melhor entrevista que eu já vi! Com certeza, se Stephen Colbert sobreviveu, ele ganhou muito XP!

 

Escrito pelo oficial Lucas Merlin

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.