CUIDADO!
Ao ler essa matéria você corre um sério risco de ser dominado pelo Satsui no Hadou! Apenas aqueles com disciplina e força de vontade extremas podem ter conhecimento do que será exposto nas linhas abaixo. 
Leia por sua conta em risco!

Salve salve nerdaiada! YES! YEEEES! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES! Finalmente aconteceu! Agora todos os fãs de Street Fighter podem dormir tranquilos e satisfeitos! STREET FIGHTER Assassin´s Fist foi lançado pelo Canal Machinima e é fodaaaaaaaaaaaa! XD

SFAS_cover

Depois de assistir aos 3 primeiros episódio, é só isso que tenho pra dizer: cara! que série fod#! =D

O casting não podia ser mais feliz! Os personagens estão muito bem representados pelos atores e a produção toda, iluminação, câmera, coreografia, figurino e efeitos especiais são impecáveis!

SFAS_ep1--1

SFAS_ep1--2

SFAS_ep1--3

SFAS_ep1--4

Sim, aqui é um fã incondicional da franquia Street Fighter escrevendo, mas quem mais indicado para escrever sobre algo que tantos nerds esperavam a tanto tempo?!

STREET FIGHTER Assassin´s Fist foi produzido e dirigido por fãs! E por isso o resultado não podia ser diferente! Criada por Joey Ansah (diretor e intérprete de Akuma) e Christian Howard (roteirista que também atua na série como Ken Masters), a web série também conta com a ilustríssima presença do ator japonês Togo Igawa, um verdadeiro representante do antigo espírito samurai (ele participou de O Último Samurai, Memórias de uma Geisha e 47 Ronin)! No elenco também estão presentes Akira Koieyama, Mike Moh, Gaku Space, Shogen, Hyunri, Hal Yamanouchi e Mark Killeen.

STREET FIGHTER Assassin’s Fist conta, em seus 13 episódios, a história de Gōken (Akira Koieyama) e Gōki (Gaku Space), os primeiros discípulos do mestre Gōtetsu (Togo Igawa).

SFAS_ep2--1

SFAS_ep2--2

Somos apresentados a toda a história da origem desse conflito através do desenrolar das histórias de Ken e Ryu. Passado, presente e futuro se misturam enquanto os novos discípulos se preparam para enfrentar a ameaça novamente imposta por Ansatsuken, que deseja apenas testar o seu poder nessa próxima geração da doutrina Hadou.

Porém, antes de estarem preparados para enfrentar seu algoz, Ken e Ryu precisam enfrentar a si mesmos!

SFAS_ep2--3

Você pode assistir a série completa pelo Canal Machinima, no YouTube, ou acessar o site oficial e assistir online (o que eu acho muito mais interessante porque você também já pode ler e ver todos os outros materiais disponíveis – mas é tudo em inglês).

SFAS_ep2--4

Se você é fãs de Street Fighter, não irá se arrepender! ;^D

Daniel Keller voltará a praticar a doutrina Hadou!

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!

One Response

  1. Rudson Tabosa

    Ei Daniel Keller queimei minha lingua no último comentário que postei cara! A série é MARAVILHOSA! Cara assiti até o final e chorei também porque não admito que acabou! Não admito mesmo! O final não parece final! Espero que futuramente tenha Zangief, Blanka ou Honda! Aliás todos os personagens rendem boas estórias. Por enquanto vou aqui treinando meu Hadou… .

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.