É hoje! Pra você que não está acompanhando, tem um pessoal produzindo uma surpresa espetacular para os fãs de Street Fighter: Street Fighter – Assassin´s Fist promete trazer um live action nunca antes vistos por fãs do game!

Assassins_Fist_first_official_poster

Street Fighter: Assassin’s Fist será um seriado live action, ou seja, representado por atores, que é baseado na franquia de luta da Capcom. Hoje, dia 9 de maio, será lançado o trailer oficial e também saberemos as datas para a premiere da serie! Se você não acredita que será foda!

Assassins_Fist_first_live-action Assassins_Fist_Gouki-and-Gouken Assassins_Fist_masters Assassins_Fist_Ryu_and-KenVeja esses vídeos e concentre-se para não ser dominado pelo Satsui no Hado!

Nós estamos acompanhando a produção de Assassin´s Fist há algum tempo e todo o bunker está muito animado com essa perspectiva de, finalmente, assistirmos nossos campeões serem representados como deve ser! =D

Ainda duvida? Então veja o trailer oficial que acabou de sair!

A data de estreia prevista e divulgada é 23 de maio no canal Machinima!! É agora galera!!! Vamos viralizar esse negócio! Refugiados, uni-vos!!!

Visite e acompanhe o site oficial da produção! Tem muita coisa legal lá e assim você também fica sabendo das últimas novidades, junto com a gente! Você também pode seguir os caras no face e no twitter!

Nós vamos ficar de olho porque, eu não sei vocês, mas eu não quero perder essa série de jeito nenhum!

Assassins_Fist_hadouken(2)

Mestu… Hadooooouken!

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!

One Response

  1. Rudson Tabosa

    Ai mano adoro ver o site de vcs pra saber as novidades no mundo nerd. Mas quero levantar umas questões: uma série live-action de ken e ryu já tava na hora meu. Parece ser ótima mas pelas imagens e videos e digo logo que sou ninguem em relação a crítico de cinema mas estou dando minha opinião, ficou faltando pra mim na atuação, efeitos e produção pra ser uma série mais popular… . Mas isso foi só a impressão que o material me passou cara, claro que posso estar errado! Quem já jogou street 4? Aquela musiquinha apesar de ser irritante depois de um tempo passa definitivamente o espírito do jogo, te empolga… pois bem só faltou isso quando eu vi as imagens e o video um tipo de "pegada" que não senti. Os atores parecem que não tem esperiência em atuar com filmes de arte marcial, um exemplo de um cara que convence é o Doonie Yen ele só não atua ele sabe quando da um soco o que cada musculo do corpo esta fazendo e faz acontecer. Infelizmente o Ryu da serie não parece que sabe. O Ken tá timido de mais pra um personagem playbozinho superconvencido que a gente conhece… e esse é o carisma dele! Os lugares são muito comuns a muita coisa que a gente já viu se questionar o filme em desenho mostra bastante criatividade e originalidade com relação aos cenários. O final com o hadouken tambem é muito comum e previsivel ao passo que mostrar ele destruindo uma arvore ou sendo defendido pelo ken com um horyuken ia ser do cacete! Pois bem isso não é bem uma critica eh mais um sonho, e eu defendo e visto a camisa desse seriado até sempre! Um abraço!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.