Tem algo muito, mais muito errado nesse lugar!

Salve salve Nerdaiada! Prepare-se para passar muito medo! O criador do jogo Resident Evil, e para muitos, o pai do survival horror, Shinji Mikami juntou-se a nossa querida Bethesda Softworks (que vocês conhecem pelos excelentes jogos The Elder Scrolls V: Skyrim, The Elder Scrolls: Oblivion, Bully, Fallout 3, RAGE e Dishonored), para criar um novo “filho”.

Desenvolvido pela Tango Gameworks, The Evil Within promete vir para botar medo em muito marmanjo! Shinji afirmou que quer resgatar as emoções primárias geradas pelos jogos de horror porque, segundo o diretor, os games têm abandonado o gênero e abusado muito dos elementos de ação. The Evil Within é uma tentativa de resgatar o que os fãs amaram no primeiro Resident Evil, lançado em 1996.

the-evil-within-1

Com gráficos de altíssima qualidade e cenários super “climatizados”, o jogo mergulha em uma ansiedade enervante, mantendo você preso em um ambiente de horror, onde a trama cria um mundo virtual com um só objetivo: deixar você tenso o tempo inteiro.

the-evil-within-3

No meio de muito sangue, vísceras, gritos, sons perturbadores e criaturas bizarras, temos um detetive (Ok! Não tão original…), Sebastian e seu parceiro se deparam com uma cena horrível, que ficará grudada em suas memórias para sempre. Todos seus companheiros policiais estão mortos e não há pista alguma de o que aconteceu.

Em meio a essa perturbação toda e tentando entender o que acontece, o detetive é atacado e perde a consciência. Ao recobrar os sentidos, Sebastian se vê em um lugar tomado por criaturas monstruosas e consegue raciocinar apenas uma coisa: ele precisa fugir dali!

the-evil-within-2

the-evil-within-4

De acordo com a produção, a jogabilidade promete ser similar com a de Resident Evil. O jogador contará com diversos itens e armas, que serão desbloqueados durante o desenrolar da trama. Quebra-cabeças, ações-reflexo e muito tiro na cabeça são garantidos!

The Evil Within está previsto para 2014 em versões para Xbox 360, PS3, PCs e também para PS4 e Xbox One.

Visite o site oficial: http://theevilwithin.com/

 

Daniel Keller, já está ficando com uma lista de natal muito grande…

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!

2 Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.