HEAD

Dois dos jogos mais esperados do ano serão exclusivos para o Playstation 3, para desespero dos caixistas e alegria dos sonistas!

Para deixar os gamers ainda mais ansiosos, a Sony liberou um trailer com 30 minutos de gameplay do modo campanha de GOW: Ascension e outro teaser do The Last of Us, desta vez (FINALMENTE), apresentando os zumbis do jogo.

The-Last-of-UsThe Last of Us:

Junto com a produtora Naughty Dog, a Sony finalmente liberou um gameplay com os zumbis bizarros do game.  No vídeo abaixo, ficou claro que o jogo terá uma boa dose de terror, principalmente para quem ama zumbis a ponto de querer matar todos eles. (É assim que se demostra amor por um monstro).

No jogo, os “zumbis” serão pessoas contaminadas por um tipo altamente tóxico de esporos de cogumelo. Ambientalistas já saem às ruas e comemoram a resposta da natureza ao homem, e depois são infectados!

2013_01_31_infected_render_final_24567.nphdOs “Runners”, terão três níveis de contaminação. No primeiro, a pessoa ainda mantém um pouco da consciência ao mesmo tempo que cria um paladar peculiar pela carne humana.

No segundo estágio, os olhos da pessoa dão lugar a fungos! Isso mesmo, fungos! Tipo aqueles que seu tio tem entre os dedos. Depois dos olhos, no terceiro estágio, o cérebro é dominado e qualquer faculdade mental vai embora.

Depois do segundo estágio, todos os “Clickers” ficam cegos e,por isso, eles começam a agir como morcegos e utilizam o som para se guiar. Daí vem o nome, eles ficam “clickando” para o som reverberar e se localizar no ambiente.

TLOUO lançamento do jogo está marcado para o dia 7 de maio, exclusivo para PS3. Enquanto isso, confira o gameplay angustiante de The Last of Us.

 

 

 

god_of_war__ascension-God of War: Ascension

Você não aguenta mais assistir a trailers do multiplayer de GOW? Seus problemas acabaram! Agora a Sony lançou um vídeo, de 30 minutos, com o gameplay do modo campanha de God of War Ascension.

Como era de se esperar, o jogo já começa com muita ação. Kratos já aparece sendo atormentado por Megaera, uma das 3 Fúrias que estarão presentes no game. Além dela, também aparecem outros tipos de inimigos e “brutal kills” inéditos. Mas a jogabilidade parece estar a mesma que já conquistou tantos fãs.

god-of-warA proposta é apresentar um Kratos mais humano. Vamos acompanhar um conflito familiar que deveria ser manchete de programas vespertinos da Marcia Goldschimit em “Casos de Família”. Afinal, matar a mulher e a filha é considerado por muitos algo complicado de superar.

O lançamento está marcado para dia 13 de março, exclusivo para PS3. Confira o gameplay abaixo.

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.

4 Responses

  1. Andre

    I wass recommended this blog by way of my cousin. I’m no longer sure
    whetherr this submit is written via hhim as no one else know
    suc exzct about my difficulty. You’re wonderful! Thank you!

    Responder
  2. phentermine gay cum in the ass

    I tilted myself that will where I’d been leaning just a bit away from the part, enough
    to kick advertising as hard as I could possibly. And remember
    it’s a must that the DJ is aware of their crowd in case of emergency – can’t be all fucked up (high & drunk) not paying attention and then on top of that
    can’t change your mood music cuz all you brought was the
    bang bang four on the floor. He’s on (or over) the edge, bordering on rude and doesn’t
    seem to give a damn about anyone but himself – what exactly do women see in a guy
    like that.

    Responder
  3. pizzaaplus.com

    Having read this I thought it was really enlightening.
    I appreciate you finding the time and energy to put
    this content together. I once again find myself spending
    way too much time both reading and leaving comments.
    But so what, it was still worth it!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.