thor o mundo sombrio

Hoje, vamos falar de um dos meus heróis favoritos e seu novo filme m3rd4, “Thor: O Mundo Sombrio”.

Sim, já tenho a fama de hater de cinema, mas hoje não vou jogar tantas pedras no filme, apenas algumas que me deixaram um pouco de cara com toda produção.

Se você quer saber os pontos positivos dessa produção é só clicar aqui, o @GustavoSantos escreveu sobre os 7motivos para você ver esse filme.

thor o mundo sombrio.jpg

1- Nossos queridos escritores Christopher Yost e Christopher Markus (que montaram o roteiro) tentaram criar um vilão com profundidade emocional que não foi explorado. Um vilão que eu achei bom, mas, pra variar, com o potencial destruído. Um Elfo foda que sobreviveu ao tempo de Bor merecia mais.

2- Dirigido por Alan Taylor que está, basicamente, tentando se tornar um Michael Bay. Acho que a ideia dele é basicamente fundir o Thor com o Iron Man. Kabum Kabum, risada risada e mais um pouco de Kabum Kabum.

thor o mundo sombrio3

3- A explosão de coincidências é tão grande que torna o filme todo previsível. Isso não é uma grande novidade se tratando de filmes de super heróis, mas eles podiam esconder um pouco mais né. Quero sair surpreso do filme! Aposto que quando você assistir, vai usar, no mínimo, essas 2 frases: “Nossa olha onde ela foi parar” e “É claro que ele ia aparecer”.

4- Star Trek é você? NÃO, ESTOU VENDO THOR! Posso saber que maldição é essa de naves e armas de fogo? Carácoles, estamos falando de THOR! Onde as armas são espadas, martelos e lanças não rifles de energia. Star Wars? NÃO TAMBÉM! Naboo é você? Jar Jar, chega aí!

thor o mundo sombrio4

5- Portal Gun é a grande chave desse filme. Se você já viu Jumper vai achar várias cenas muito parecidas. Vamos ficar pulando de lá para cá! Qual justificativa? Alinhamento dos planetas parece justo não?

thor o mundo sombrio5

6- Odin e sua grande participação na destruição da raça que seu pai lutou tanto para destruir. Pode parecer novidade para você, mas Odin deu um de seus olhos (direito eu acho) para possuir o conhecimento do universo. Engraçado que nesse filme ele vira uma criança que não sabe o que faz. Justo não?

renato estranho thor

7- Para acabar com chave de ouro, um final óbvio. Mas isso eu já falei no número 3. Vão fazer você ficar até o final do filme para ver um beijo e um cachorro congelado pegando passarinho! P0RR4! Isso só pode ser brincadeira!

Espero que o @GustavoSantos tenha escrevido 7 motivos bons para você ver esse filme.

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.