Faaala Galeraa! A série a ser mostrada aqui, hoje, neste exato momento, NOW é um remake de uma produção britânica setentista que no Brasil ficou conhecida como “Seres do Amanhã”, The Tomorrow People.

TheTomorrowPeople (1)

O enredo da série é sobre Stephen Jameson, um adolescente, ao seus 17 ou 18 anos, que passa a ouvir vozes em sua cabeça – vozes que insistem em dizer que ele não é normal – mas que também não é louco. Stephen chegará ao seu limite em relação às vozes, e é aí que as Seres do Amanhã entram. John Young – um dos membros da sociedade secreta – leva Stephen a uma parte do mundo que ele não conhecia: pessoas com habilidades especiais, equipamentos de última geração e um obstáculo típico de filmes de ficção-científica: uma organização que acredita que esses humanos evoluídos sã uma possível ameaça. Essa nova realidade também vai levar Stephen a descobrir o que aconteceu com seu pai, que era envolvido com essa sociedade e que desapareceu anos atrás.

TheTomorrowPeople (2)

A trama acompanha um grupo de jovens que são tratados como o próximo passo da evolução humana, já que eles são dotados de habilidades especiais como telepatia, teletransporte e telecinese.

Eles são perseguidos por uma unidade paramilitar conhecida como Ultra. Essa unidade é liderada pelo Dr. Jedikiah Price,  um biólogo que acredita que esses jovens representam um grande perigo para a humanidade.

TheTomorrowPeople (4)

As coisas ficam complicadas quando o líder dos Ultras lhe oferece a chance de ter uma vida normal em troca de ajuda para erradicar os Seres do Amanhã, enquanto o grupo de jovens com superpoderes lhe oferece a chance de ter uma nova família em um mundo a que ele realmente pertence. Além disso, há muitos mistérios do passado de Stephen a serem descobertos, incluindo a verdade sobre o desaparecimento de seu pai.

TheTomorrowPeople (7)

Se você, refugiado, gosta de poderes sobrenaturais, tecnologia, um pouco de romance e muita aventura, indico este seriado!

Veja o trailer:

Comentários

comentários

About The Author

@SamuelMassotti

“For in dreams we enter a world that is entirely our own. Let them swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud.” Um nerd fissurado em tecnologia, um geek declarado. Analista de Sistemas e Programador, que mudou sua forma de ver o mundo, agora um novo blogueiro, with proud. Bazinga Nerds!

Leave a Reply

Your email address will not be published.