Salve, salve, nerdaida! Já que um dos filmes mais fodásticos do ano está para estrear, trouxe algo para inspirar e ajudar a criar AQUELA expectativa para os refugiados que forem assistir Mad Max – A Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road) nos cinemas.

Confira o TOP 10 com os alguns dos carros mais evilmothafocka que você verá no filme!

Veículo – V8 Interceptor: criado a partir de um Ford Falcon XB, de 1973, é quase o mesmo carro que vimos nos filmes antigos.

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_V8 Interceptor

Sedã Playmouth – 1938: o modelo mais espinhoso vai correr pelo deserto em Estrada da Fúria.

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Seda Playmouth

Chrysler Valiant Charger 1971: é um tanque!!! Ponto!!!!

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Chrysler Valiant Charger

Cadilac 1959: ISSO é um monstercar (E ainda é um Cadilac! =D)!

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Cadilac

Fusca – Motor V8: logicamente que não podia deixar de ter um “Fuca”! Bugie de c# é rol#! Isso sim é um carro para cruzar o deserto de Mad Max!

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Fusca V8

The War Rig (A Carroça de Guerra): Com um chassi de Tatra 6×6, com partes inspiradas no Fusca e nos carros Chevrolet da década de 1940, uma de suas maiores virtudes é uma cabine exclusiva que foi inventada pela produção do filme.

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Warpig

Playmouth Sedã 1936: o verdadeiro carro da “Quadrilha de Morte” (do desenho “Corrida Maluca”)! Seu maior diferencial são os compressores ao estilo Bentley.

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Playmouth Sedã

Holden FX Ute (1948-1953): “Compre seu carro pós-apocalíptico conosco! É só vender um rim, um pulmão (sadio) e metade de seu intestino!”

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Holden FX Ute

Dodge 1946: esse carro dá um sentido completamente novo a expressão “Dodgão”. Com um chassi bigfoot, “chega chegando” no deserto!

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Dodge

Prentti: esse modelo era bastante conhecido por ter um chassi de uma picape Holden e uma carroceria que imitava um Corvette C3. Fod# demais!

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Prentti

Nosso MAR Renato Estranho foi a uma sessão exclusiva e fez um review irado sobre o filme! Atenção: Spoiler alert ON!

Mad Max – A Estrada da Fúria, é um filme australiano de ficção pós-apocalíptica e ação, dirigido, produzido e co-escrito por George Miller (mesmo diretor que, junto com Mel Gibson, dirigiu o clássico de 1979). O filme é um remake do clássico de 1979. Em Mad Max – A Estrada da Fúria, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). A guerra é uma tentativa de salvar um grupo de garotas. Procurando fugir do terrível Immortan Joe, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta e se vê dividido mais uma vez entre seguir sozinho ou ficar com o grupo.

A estreia é essa semana, refugiados! Não deixe de assistir Mad Max – A Estrada da Fúria! Aaah! O cheiro de sangue borracha queimada no ar…

 

Comentários

comentários