Salve, salve, nerdaida! Já que um dos filmes mais fodásticos do ano está para estrear, trouxe algo para inspirar e ajudar a criar AQUELA expectativa para os refugiados que forem assistir Mad Max – A Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road) nos cinemas.

Confira o TOP 10 com os alguns dos carros mais evilmothafocka que você verá no filme!

Veículo – V8 Interceptor: criado a partir de um Ford Falcon XB, de 1973, é quase o mesmo carro que vimos nos filmes antigos.

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_V8 Interceptor

Sedã Playmouth – 1938: o modelo mais espinhoso vai correr pelo deserto em Estrada da Fúria.

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Seda Playmouth

Chrysler Valiant Charger 1971: é um tanque!!! Ponto!!!!

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Chrysler Valiant Charger

Cadilac 1959: ISSO é um monstercar (E ainda é um Cadilac! =D)!

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Cadilac

Fusca – Motor V8: logicamente que não podia deixar de ter um “Fuca”! Bugie de c# é rol#! Isso sim é um carro para cruzar o deserto de Mad Max!

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Fusca V8

The War Rig (A Carroça de Guerra): Com um chassi de Tatra 6×6, com partes inspiradas no Fusca e nos carros Chevrolet da década de 1940, uma de suas maiores virtudes é uma cabine exclusiva que foi inventada pela produção do filme.

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Warpig

Playmouth Sedã 1936: o verdadeiro carro da “Quadrilha de Morte” (do desenho “Corrida Maluca”)! Seu maior diferencial são os compressores ao estilo Bentley.

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Playmouth Sedã

Holden FX Ute (1948-1953): “Compre seu carro pós-apocalíptico conosco! É só vender um rim, um pulmão (sadio) e metade de seu intestino!”

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Holden FX Ute

Dodge 1946: esse carro dá um sentido completamente novo a expressão “Dodgão”. Com um chassi bigfoot, “chega chegando” no deserto!

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Dodge

Prentti: esse modelo era bastante conhecido por ter um chassi de uma picape Holden e uma carroceria que imitava um Corvette C3. Fod# demais!

bunkernerd_os carros de Mad Max-Estrada da Furia_Prentti

Nosso MAR Renato Estranho foi a uma sessão exclusiva e fez um review irado sobre o filme! Atenção: Spoiler alert ON!

Mad Max – A Estrada da Fúria, é um filme australiano de ficção pós-apocalíptica e ação, dirigido, produzido e co-escrito por George Miller (mesmo diretor que, junto com Mel Gibson, dirigiu o clássico de 1979). O filme é um remake do clássico de 1979. Em Mad Max – A Estrada da Fúria, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). A guerra é uma tentativa de salvar um grupo de garotas. Procurando fugir do terrível Immortan Joe, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta e se vê dividido mais uma vez entre seguir sozinho ou ficar com o grupo.

A estreia é essa semana, refugiados! Não deixe de assistir Mad Max – A Estrada da Fúria! Aaah! O cheiro de sangue borracha queimada no ar…

 

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!