Salve, salve nerdaiada! Hoje é dia do poderoso chefão, do imperador do lado negro, dos inventores de grandes robôs e poderosas armas e do Deus dos deuses. Hoje é Dia dos Pais! =D

Para saudar todos os pais nerds e pais de nerds de todo esse nosso Brasil varonil, nossos generais aqui do BunkerNerd fizeram uma reunião de cúpula para votar e selecionar os pais mais improváveis dos universos nerd.

TOP 10 PAIS IMPROVÁVEIS!

10. Como sempre, vamos começar de baixo. Nosso primeiro pai improvável é o Diabo.

pais-improvaveis--1

 

Mas não estamos falando de qualquer diabo! Estamos falando dele, o pé rachado, o mochila de criança, o sinteco gelado, o cara de bode, o anjo caído. Estamos falando de Al Pacino em O Advogado do Diabo.

pais-improvaveis--2

Pra os refugiados que não assistiram esse filme, sério, perderam! Corram e assistam já! Bom, pra começo de conversa, o cara é tão fod# que conseguiu encantar a mãe de Keanu Reeves, a carola das carolas. Se isso já não fosse o suficiente para colocar esse pai aqui em nosso top 10, ele conseguiu corromper o personagem vivido por Reeves, usando apenas um dos sete pecados capitais: a vaidade. E o cara é AL PACINO PORR#! XD

9. Arnold Schwarzenegger, em Júnior. O filme é ruim, mas é um baita pai improvável, afinal, é o Arnold, nosso querido Conan e Exterminador, GRÁVIDO! Como assim?! O.O

pais-improvaveis--3

8. O pai da Bela Adormecida, em Malévola (Maleficent). Esqueça tudo o que você sabe sobre pais amorosos. Esqueça também as referências de reis legais que você lembra dos desenhos animados. Nessa última adaptação levada as telonas, o pai da princesa Aurora se mostra um terrível rei. Um homem sem escrúpulos, um marido ausente e obcecado. Sem mais spoilers, certamente um pai improvável.

pais-improvaveis--4

7. Jor-El. O pai do homem de aço pode parecer um nobre herói, mas nas últimas produções da DC, Jor-El é um cientista super egocêntrico e prepotente. Ao que parece, ele tacou o foda-se para o planeta Kripton e decidiu enviar seu filho para o planeta azul, onde ele SABIA que o filho seria superior, graças ao único sol amarelo. Ou seja Jor-El enviou o filho para conquistar a Terra e criar uma nova Kripton (pena que ele não contava com a boa índole do filho).

pais-improvaveis--5

6. Conan. Sim! O bárbaro dos bárbaros foi pai (de dois pelo que sabemos por que vai saber quantos filhos esse cara teve, afinal, Conan pegou muita mulher na vida). Nos quadrinhos, durante o arco chamado Conan Rei, o bárbaro finalmente se torna o rei da Aquilônia, onde governa por 30 anos. Só que o Conan é o Conan! Chega uma hora em que ele cansa e simplesmente abandona seus filhos, o reinado e volta para a boa e simples vida de bárbaro arrancador de cabeças.

pais-improvaveis--6

5. Édipo Rei. Na clássica tragédia grega de Sófocles, o pai de Édipo, Laios, descobre ao consultar o Oráculo, que seu filho está destinado a mata-lo, tomar sua rainha como dele e conquistar todo seu reinado. O que é Laios fez? Ordenou o assassinato do filho e ficou para casa bebendo vinho.

pais-improvaveis--7

4. Magneto. Os nerds que assistiram o último filme dos mutantes, X-Men – Dias de um Futuro Esquecido, podem desconhecer, mas quando o mutante Mercúrio salva Magneto de sua prisão de vidro, ele estava salvando o próprio pai. O mestre da manipulação magnética tem dois filhos, muito poderosos inclusive: Mercúrio, que faz o que fez no filme com um braço nas costas e Feiticeira Escarlate, que pode alterar a realidade como quiser. Detalhe que Magneto só revela ser pai deles quando lhe é conveniente.

pais-improvaveis--8

3. O alquimista Shou Tucker, no anime e mangá Fullmetal Alchemist. Esse ‘feladaputa usou a própria filha de 4 anos como matéria prima para provar que era possível criar um ser fantástico, como uma quimera, através da alquimia. PORRA!!! xO

pais-improvaveis--9

2. Bardock, o pai de Karakot (Goku). Eu, particularmente, acho o Bardock fod# demais! Por que ele é um pai improvável? Porque ele não só previu o fim do planeta Vegeta (planeta dos sayajin), como previu que seu filho, aquele julgado como de nível mais baixo, seria o sayajin que se tornaria o primeiro super sayajin e que derrotaria Freeza de uma vez por todas, recuperando a glória sayajin.

pais-improvaveis--10

1.Aaaah gente! Sério! Se vocês ainda nem desconfiaram quem é pai que ocupa essa posição, só ouçam isso:

Quem não soltou um “Caralho! Como assim?!”, quando ouviu a frase:

“Eu sou seu pai!”

Desculpa aí, mas com papai Darth Vader, não tem como competir!

pais-improvaveis--daddy-vader--1 pais-improvaveis--daddy-vader--2 pais-improvaveis--daddy-vader--3 pais-improvaveis--daddy-vader--4 pais-improvaveis--daddy-vader--5

Esse é o nosso TOP 10: pais improváveis. E você, acrescentaria alguém nessa listagem?

E é claro, um grande salve (Hail!) para todos os pais de todos vocês que estão lendo essa matéria! Congrat´s!!

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!

One Response