Faaala refugiados! Hoje em dia, falar em seriados Nerd é comum e surgem vários grandes nomes, então para que você conheça novos seriados ou relembre alguns, vou listar o meu Top 5. Então se refugie em nossa nave InterEstelar!

1- The Big Bang Theory

the-big-bang-theory

 

Não preciso explicar o porque está em primeiro lugar.Leia a matéria relacionada e Bazinga!

2- Star Trek

Celebrity City

Como a própria abertura do seriado diz; a humanidade está explorando o universo, a sua ultima fronteira, abordo da nave Enterprise eles têm uma missão de 5 anos para explorar novos mundos e pesquisar novas vidas e novas civilizações, indo audaciosamente onde nenhum outro homem jamais foi; mas Star Trek não é apenas um seriado de ficção científica ele vai além disso, levanta questões filosóficas, como o próprio Roddenberry disse, que ao criar um novo mundo podemos discutir questões fundamentais.

3- Doctor Who

doctorwho

A série mostra as aventuras de um senhor do tempo, um alienígena que abordo de sua cabine de polícia TARDIS  que é uma espécie de nave, viaja pelo espaço e tempo, Doctor Who está Guinness World Records como a série de ficção científica mais longa do mundo, uma grande jogada para manter essa longevidade é que o “Docta” de tempos em tempos, quando tem que morrer ele “engana” a morte e se transforma em novo “Docta” mas com a aparência diferente da anterior, o que possibilita aos diretores contratar outro ator. “allons-y”.

4- Battlestar Galactica

Battlestar-Galactica

Está série não se trata simplesmente de naves e guerras no espaço, mas sim da humanidade em todos os seus aspectos desde questões políticas, religiosas e sociológicas. Qual o nerd que nunca leu ou ouvi falar no livro “Eram os Deuses Astronautas”, esse seriado faz alusão a esse livro mostrando velhas civilizações como egípcias, Maias, Incas como sendo descendentes de seres espaciais.

5- Firefly

FireFly

Whedon conseguiu misturar ficção científica com western de uma forma incrível, a série se ambienta no ano de 2.517, quando a tripulação de humanos chegam a um novo sistema solar, a série explora uma guerra vista pelo lado perdedor. Na série só restam duas grandes potências, Estados Unidos e China que se uniram para formar uma Aliança, resultando também na união das duas culturas, outro ponto da série é que apesar de terem desenvolvidos uma alta tecnologia, eles ainda enfrentam os nossos mesmo problemas políticos, morais e éticos.

Obrigado refugiados, por hoje é só! Refugie-se e conte qual é o seu Top 5!

Comentários

comentários

About The Author

@SamuelMassotti

“For in dreams we enter a world that is entirely our own. Let them swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud.” Um nerd fissurado em tecnologia, um geek declarado. Analista de Sistemas e Programador, que mudou sua forma de ver o mundo, agora um novo blogueiro, with proud. Bazinga Nerds!

3 Responses

  1. 10 coisas para se fazer no CarnaNerd em casa! | BunkerNerdBunkerNerd

    […] Seriados Nerds, Fotos dos Bastidores de SW , Filmes para 2014 , História da garrafinha da Coca , Por Quê os carros na Rússia têm Câmeras , Área 51 , Mother Russia de novo , Barão Vermelho … e mais outras 39 páginas de muuuuito conhecimento e matérias legais pra você se divertir e ler neste CarnaNerd! Se curtir MUITO alguma, compartilhe nas mídias sociais e ajude outros refugiados a fazerem destes dias que se seguirão uma data menos triste para nós, nerds e afins! […]

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.