jogos vorazes em chamas

Acabou de sair do forno o trailer oficial do novo filme da trilogia Jogos Vorazes, o segundo filme da saga acompanha o nome do livro: Em Chamas (ou em inglês Catching Fire). 
Acabou de sair do forno o trailer oficial do novo filme da trilogia Jogos Vorazes, o segundo filme da saga acompanha o nome do livro: Em Chamas (ou em inglês Catching Fire).
Quando Katniss Everdeen e Peeta Mellark voltam para o Distrito 12, após terem vencido a última edição dos Jogos Vorazes, pensam que suas vidas podem começar a voltar normal. Mas, inesperadamente, Katniss recebe uma visita do presidente Snow para deixar claro que ela está correndo um grande risco pela forma como ela venceu os jogos, o que foi considerado um desafio à Capital e isso motivou levantes nos outros distritos. Katniss agora deve convencer a todos que o motivo por ter quebrado as regras dos jogos foi por estar apaixonada por Peeta. E é na tradicional turnê anual dos vencedores que ela percebe que a situação está realmente muito perigosa. Ao voltar para o seu Distrito, Katniss faz algumas descobertas que a levam pensar que o Distrito 13 ainda existe, e que sua destruição foi uma invenção da Capital para abafar sua existência.
jogos vorazes em chamas
Como se não bastasse, esse é o ano do Massacre Quaternário, ou seja, uma edição especial dos Jogos Vorazes que ocorre a cada 25 anos. Cada Massacre traz uma característica “especial”. E esse, terá seu diferencial garantido pelos participantes: os 24 tributos deverão ser os antigos vencedores de cada Distrito.
O grande receio dos fãs, é que o filme se prenda muito ao romance de Katniss e Peeta, quando no livro o que impera é a ação dos levantes e do Massacre. A imagem de Peeta já no primeiro filme parece também não trazer muito carisma e ele passa uma imagem um pouco morna, quando na sua obra inspiradora, Peeta aparece como um personagem de grande força e opinião. Bom, só assistindo para descobrir.
jogos vorazes em chamas
Mas de qualquer forma, o trailler chega a dar água na boca e, apesar dessa situação romântica, instiga com cenas de grande fidelidade ao enredo essencial apresentado no livro. Agora é correr para o cinema, se deliciar com esse filme aguardado há muitos meses, que promete ser ainda melhor que o primeiro.

 

por: Rhaissa Gonçalves

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.

Leave a Reply

Your email address will not be published.