Olá caros refugiados.

Aqui estou eu de volta com mais uma das minhas postagens aleatórias e sem sentido!

No entanto achei que isso pudesse ser útil a algumas pessoas. Isso, pois sábado passado, logo depois de chegar de viagem, fui até a casa do nosso amigo Renato Estranho, já conhecido por todos, e entramos em uma discussão extremamente profunda de “como rir” em cada situação.

O que cada risada significa e qual o momento certo para se rir?

Vamos analisar agora!

Hahahaha: Quatro “Ha”. A pessoa achou graça. Um pouco de graça. Talvez ela tenha esboçado um sorriso na vida real.

Hehehe: Uma risada de quem achou graça. Talvez um misto de graça com ironia. Não foi exatamente a risada mais empolgada da historia, mas a piada não foi ruim. Talvez tenha sido…

risadas1

Haiuehuaiehae: A famosa risada do preguiçoso. Minha risada preferida. Meus chats vindos do PC são infestados por essa risada. No meu caso, ela só pode ser feita no PC, pois meus dedos gordos impedem que o teclado touch dos celulares reconheçam isso como está escrito e ou tentam corrigir para algo nada a ver ou então, vira algo completamente diferente, que será analisado no próximo parágrafo.

risadas2

Haasuyhdgvdf: A risada do celular. Se eu ri assim é porque eu ri na vida real. A piada foi excelente e é possível que esteja me contorcendo tanto com a piada que estou rindo dessa forma mesmo, na vida real!

LoL: A risada mais mal usada de todos os tempos. Conheço gente que usa o LoL como exclamação! “LoL??? Não acredito que isso aconteceu!!”

Pouca gente sabe que LoL é a abreviação para Laughing Out  Loud. Ou em bom português, “Rindo pra cara***”. Em teoria essa risada deveria estar na mesma categoria da anterior. Mas na minha opinião de merda, ela é o equivalente em inglês do “HAHAHAHA”.

risadas3

Dota 2: Ok, depois do LoL não podia deixar essa piada passar… “Hehehe” pra mim… :/

Rsrsrs: toda vez que alguém ri assim, fico imagindo a pessoa rindo que nem o Mootley, cachorrinh do Dick Vigarista! Não tenho muito o que dizer disso!

risadas 4

Kkkkk: não confie em pessoas que usam esse tipo de risada! Elas são pessoas de caráter pouco confiável. Na verdade, ninguém ri assim! Quando eu era menor e a gente queria tirar sarro de alguém que fazia algo ridículo a gente apontava pra pessoa e simulava uma risada dessas… Algo como “Ah, ok… Super engraçado… Tou rolando de rir, olha… kákákákáká…”

Eu coloco essa categoria na mesma do “Jajajaja”

Huehuehue: Falando em jogos, aqui está a famigerada risada “brasileira” nos jogos afora. Ela tem algumas variações. A mais temida de todas é o “Hu3”. Se você estiver jogando e enxergar um “Hu3”, pode ter certeza de que “the zueira will never end” neste jogo. Os “Hu3’s” como eu gosto de chama-los são trolls por natureza!

risadas5

Jajajaja: A risada mais temida pelos gamers brasileiros. Essa risada significa que na frente da outra tela existe um chileno/argentino/peruano/colombiano/urugaio/etc…

Desculpem-me caso haja algum leitor de algumas destas origens, mas estas pessoas são conhecidas por não jogarem muito bem jogos online. E nem por serem muito colaborativas. Então, quando vejo um “jajaja” surgindo na tela já me da 15 tipos diferentes de medo!

Risos: Nã tenho muito o que falar disso… Se a pessoa mandou isso pra você, é, com toda certeza alguém com mais de 40 anos de idade. E é bem possível que o papo seja algo do tipo “Ah, eu adoro sair tomar suco. Adoraria sair tomar um com você. Risos. Podemos nos encontrar numa lanchonete no fim da tarde. Risos.”

Se você, jovenzinho, estiver flertando virtualmente com uma pessoa dessas, esteja ciente. A foto esta pessoa está desatualizada!

risadas6

HAHAHAHA: Muitas risadas, todas em letras maiúsculas. A piada foi boa o suficiente pra pessoa enfatizar a risada dela!

Há algumas variações dessa risada como as risadas preguiçosas e sem sentido algum escritas todas com letras maiúsculas. Tipo “AIUEHIUAEHI” ou “AALSJYDBASHKDJ”. É O MEU CASO! J

Haha…: dois “Ha’s” seguidos de três pontinhos. O papo acabou. Ainda mais se aquilo que você escreveu permitia uma resposta completa e desenvolvida… É o terror de qualquer pessoa que esteja conversando com alguém que esteja afim ou algo assim.

Tipo “- Po, hoje foi um dia legal… Cheguei de viagem e fui jantar com a minha família. E você? Como foi o final de semana?
– Haha… Foi bom!”

Cotovelada na cara! L

risadas7

Bem, não consigo cobrir todas as risadas existentes, mas acredito que isso aqui resume bem o que é rir em chats e jogos.

Comente abaixo caso eu tenha esquecido alguma ou se você tem alguma risada peculiar!

Um grande abraço a todos e até a próxima.

Paulo Gomes, o Hu3






Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.

Leave a Reply

Your email address will not be published.