Polêmica! Ou melhor: Mamilos!!!!

Recentemente o Twitch foi comprado pela grande Amazon e a partir disso muitas mudanças estão acontecendo. Segundo as novas regras de conduta, qualquer vestimenta sexualmente sugestiva estará proibida, com punição de ter o canal banido do Twitch. Não será permitido usar apenas roupa de banho, peças íntimas, tapa sexo ou mesmo ficar sem camisa. O canal pretende fazer com que seus usuários foquem mais no game dessa forma.

faKaceytron 

“Não vestir roupa ou vestir roupa sexualmente sugestiva – incluindo lingerie, trajes de banho ou peças de roupa íntima – é proibido, assim como peitos e abdómen totalmente expostos, o que se aplica tanto aos streamers masculinos e femininos. Você pode até ter belos abdominais, mas é melhor mostra-los na praia ou numa partida de voleibol ouvindo ‘Playing with the Boys’”, diz a nova regra inclusa na conduta do Twitch.

Entre outras ações que podem levar a suspensão, estão: agir com algo que seja contra lei, fazer discurso de ódio, preconceituoso ou de ameaças, realizar Spam e fazer algum tipo de ato de violência, seja contra alguém ou contra você mesmo. Outra proibição é transmitir jogos com conteúdo sexual, por exemplo, nada de Cheat que mostra em detalhes a relação de CJ e sua companheira no quarto em “GTA San Andreas”. Mas se o game tiver alguma cena picante por si só, é só não insistir apenas nessa cena e jogar, que tá tranquilo.

aa

No ano passado, um homem inconsciente de seus atos, despiu sua esposa até deixa-la totalmente nua, durante uma live de PS4, através aplicativo “Playroom”. A mulher estava dormindo e tinha consumido bebidas alcoólicas, o que gerou ainda mais polêmica. Centenas de pessoas assistiram e quem também acabou se prejudicando com isso foi o próprio Twitch. Esse seria mais um motivo para a empresa realizar essas proibições.

b1

A maioria dos usuários concorda com a tomada de atitude do serviço, mas imaginam que a audiência de usuárias que tem esse comportamento irá cair.  Streamers como Kemperfi, Alinity e Kaceytron terão que focar menos na sensualidade e mais  nos jogos a partir de agora.

alAlinity

 Qual sua opinião em relação a essa nova regra? Quer saber mais sobre as regras do Twitch? Confira no link:

http://help.twitch.tv/customer/portal/articles/983016-twitch-rules-of-conduct

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.