Naruto

Fico bem feliz de dizer que finalmente o Naruto está indo para um lado que ninguém esperava. Se você é sensível a Spoiler é uma boa não ler o que vou dizer aqui.

Vamos começar falando dos Jinchuuriki. Para você que sabe só o básico desse conceito vou explicar um pouco mais da magia desse título. Jinchuuriki é a denominação que se dá ao hospedeiro de um Bijuu. São ninjas que possuem as Bestas com Caudas seladas em seus corpos, geralmente logo após o nascimento, uma vez que seu corpo humano ainda não possui resistência a demônios. São muito mau vistos pela sociedade, devido a possibilidade do monstro selado dentro de seus corpos tomar conta de sua personalidade e causar muita destruição nas vilas ou em qualquer lugar que estejam.

Naruto jinchuuriki

Ser um Jinchuuriki dá muito poder ao hospedeiro, devido a possibilidade do mesmo usufruir do poder do Bijuu. Nosso amigo Naruto fez isso com a Kurama, também chamada de Kyuubi, e ganhou um poder monstruoso! Colocando ele entre os Top 10 mais poderosos das vilas.

Uma vez dito isso, vamos a virada inesperada no Mangá.

Naruto jinchuuriki

Até então a ordem de poder de mais forte para mais fraco estava assim: Hashirama, Madara, Naruto e Sasuke. Não estou falando dos outros mil kages, estou falando de quem importa mesmo (aposto que vão falar do Minato UHAuhAUhuAhua). Agora a coisa mudou muito forte, ficou: Obito, Hashirama, Madara, Naruto e Sasuke.

O Hashirama está meio drama queen, mas para ele dizer que não pode superar Obito é porque a coisa ficou feia mesmo.

Quando Obito virou o Jinchuuriki da Juubi a coisa ficou feia mesmo, pois antes esse monstro estava atacando de qualquer jeito, agora que todo o poder está sendo concentrado em ataques efetivos e certeiros ele apresenta uma verdadeira ameaça a todos no campo de batalha.

Naruto jinchuuriki

Quando se fala do Eremita dos seis caminhos a galera já sabe que estamos falando de um poder maior. Então, o Obito acaba de chegar bem perto disso, já que esse mesmo eremita foi o primeiro Jinchuuriki do mundo. Se ele capturar o 8 caudas, mais uma enorme porsão de chakra vai cair em suas mãos, deixando esse pequeno ninja ainda mais perto de se tornar o eremita.

Naruto jinchuuriki

Perigo, perigo e mais perigo.

A coisa está feia agora, quero muito que saia o mangá dessa semana!

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.