Durante toda minha curtíssima vida, tive um contato muito superficial com mangás e animes… e não é algo que eu veja sempre, mas Upotte!! pra mim, é o melhor!

É um anime ecchi (Opa! ^^), colegial, em que as alunas são armas, mas assim, literalmente! Tanto que as moças possuem características das armas correspondentes. É espetacular! O título do anime vem da inversão da palavra teppou que significa arma. O mangá foi escrito por Kitsune Tennouji e o anime começou a ser exibido no Japão em abril de 2012. 

É colegial, então a história se passa em um colégio (Duh!). As alunas realmente são  armas e vão a essa colégio em particular para receberem treinamento para um dia serem uma arma usável. A tal escola divide as garotas em três grupos:

O ensino fundamental são sub-metralhadoras

bunkernerd_anime-mangá_upotte--as metralhadoras

Ensino médio, fuzis de assalto

bunkernerd_anime-mangá_upotte--as fuzis

E o ensino superior são rifles de precisão, ou seja, elas são separadas de acordo com seus tamanhos.

Muitas armas, tiros e calcinhas (Afinal é um ecchi, vamos combinar!), fazem de Upotte!! um anime engraçado e divertido! E se você gosta de animes, assista Upotte!! porque são poucos episódios e são bem curtinhos.

bunkernerd_anime-mangá_upotte--mulheres e armas (2)

P.S. 1: Em relação a tamanho, eu seria uma metralhadora, qual você seria? Assistindo você pode descobrir, e eu realmente espero que esteja curioso(a) pra saber como é, e vai valer a pena! 😉

P.S. 2: Pra quem não sabe, ecchi é um termo que descreve mangás e animes com alguma conotação erótica, mas sem mostrar nada explícito.

 

Por Ana Oliveira

Comentários

comentários

About The Author

Convidado

Convidado especial @BunkerNerd.