walking dead

Sim! Está de volta uma das séries mais bem sucedidas dos últimos anos e esta temporada promete muito. Este ano serão 16 episódios divididos em duas partes. A segunda parte voltará ao ar em fevereiro. Podemos dizer que temos a felicidade do fim da espera, porém teremos também a angústia da espera após 8 semanas da nova temporada.

No primeiro episódio, intitulado 30 Dias sem Acidentes, Rick e o grupo de sobreviventes que prosperam no abrigo seguro da prisão se dão conta de que enfrentarão novos desafios onde se sentem mais seguros. Rapidamente, eles descobrem que a felicidade possui vida curta à medida que os zumbis e ameaças externas não se comparam ao perigo que se forma dentro dos limites dos alambrados.

walking dead

Mas para assistir o primeiro episódio da 4ª temporada temos que relembrar o que aconteceu no ultimo episodio da 3ª. Para quem não se recorda: o Governador (David Morrisey) assassinou suas próprias tropas, Andrea (Laurie Holden) cometeu suicídio depois de ser “convertida” e Rick (Andrew Lincoln) liderou os habitantes de Woodbury na prisão, em busca de refúgio.

walking dead

Com a nova temporada a produção da emissora americana AMC quer superar os recordes de audiência do ano anterior. Nos Estados Unidos, o seriado atingiu a marca de 10,9 milhões de telespectadores (somente nos Estados Unidos) no episódio de estréia  e bateu o recorde no encerramento, quando foi visto por 12,4 milhões de pessoas mundialmente, mesmo tendo sido exibido no mesmo horário de Game of Thrones.

walking dead

Walking Dead pode ser visto no canal Fox terças às 22h30 (somente os primeiros episódios). Na volta, em fevereiro, os novos episódios (2ª parte da 4ª temporada), poderão ser assistidos junto com o mundo inteiro aos domingos.

No mais é isso galera. Preparem suas noites de terça com pipoca, refrigerante, e, para aqueles mais amedrontados, um cobertorzinho para se esconder dos zumbis. Valeu e até a próxima.

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.