Salve, salve, nerdaiada! Para celebrar e fomentar nossa tão esperada Live inédita que acontecerá HOJE a noite, trago até você um pouco de história e também uma novidade. Wolfenstein, o game que começou com toda a tecnologia dos “First Person Shotter” (FPS), como o nosso tão querido “Counter Stricke” (CS) e o “BattleField”, por exemplo, ganhou uma versão feita por fãs!

bunkernerd-Wolfenstein-o-pai-dos-fps--versao3D-abertura

bunkernerd-Wolfenstein-o-pai-dos-fps--versao3D--1

bunkernerd-Wolfenstein-o-pai-dos-fps--versao3D--2

bunkernerd-Wolfenstein-o-pai-dos-fps--versao3D--3

— Wolfenstein é considerado por muitos, o pai de todos os FPS! —

bunkernerd-Wolfenstein-o-pai-dos-fps--original

— Era assim na primeira versão… olha que beleza! —

O criador dessa releitura é PewDiePie Jam e ele não gastou muito mais que 72 horas para produzir o novo game. É uma homenagem ao antigo game, “Wolfenstein 3D”, lançado pela ID Software em 1992. “Super Wolfenstein HD” mantém as mesmas características do jogo clássico, mas com uma física muito melhor aplicada (sabe aquele lance de corpos sem peso?). Em “Super Wolfenstein HD” você tem toda a dinâmica do antigo jogo, só que com gráficos em HD! Tudo feito com muito carinho e dedicação! Tears… confira o gameplay!

E sabe o que é melhor? Você pode baixar o game gratuitamente aqui! Divirta-se atirando nos “nazis” e aproveitando todos os “lags” clássicos desse bastião dos games FPS.

Comentários

comentários

About The Author

Daniel Keller

"Far over the misty mountains cold, to dungeons deep and caverns old. We must away ere break of day, to seek the pale enchanted gold…" Sobrevivente e acumulador de histórias, desbrava o mundo através da imaginação e da criatividade. Designer por escolha e redator por sorte do destino, busca a vida perfeita. Longa vida à Nação Nerd!