Wolverine imortal

Chegando no cinema para ver Wolverine Imortal sem nenhuma expectativa mesmo. Tudo que já havia saído sobre o filme me dizia que não podia esperar muito. Só ouvia meu amigo Worm dizendo: “Não vá ver esse filme fraco! Vá ver Pacific Rim”.

Deixo os comentários sobre “Pacific Rim” para a @meninasal, agora vamos falar de Wolverine e suas garras de adamantium.

Para não irritar os leitores de HQ vou falar do filme não das bagunças com a história original.

Wolverine imortal Achei o filme Ok.

Se você é o super fã de Wolverine (filme) não vai se incomodar de ver qualquer coisa que saía com esse animal feroz com 1.000% de regen. Eu sou viciado em mutantes e vou no cinema para ver qualquer produção que tenha um x-men. Se você for no cinema fique até a parte que fala do próximo filme: X-Men Days of Future Past. (Se quiser ler as matérias sobre esse filme clique aqui e aqui! UAhuAHuauha)

Dito isso, achei interessante o mutante imortal nesse filme ser um pouco mais humano. Assim como James Bond no filme operação SkyFall.

wolverine imortal

Esse filme se passa depois do grande combate entre Wolverine(Hugh Jackman) e Fenix (Famke Janssen). Onde para obter sucesso nossa fera mata Jean Grey, a hospedeira desse poder galáctico.

Desolado com a perda de seu grande amor Wolverine opta pelo exilio, onde fica até ser encontrado por Yokio (Rila Fukushima). Essa japa ruiva é “neta” (quando você ver o filme vai entender o por que das aspas) de Yashida (Hal Yamanouchi),  que já foi salvo pelo nosso herói em Nagazaki, quando a bomba nuclear foi lançada pelos Estados Unidos.

wolverine imortal

Quando chega no Japão vê que na verdade Yashida planeja “roubar” sua imortalidade, com a ajuda de Viper (Svetlana Khodchenkova) uma mutante com poderes muito malucos. Hihihi.

Depois desse encontro Wolverine não é mais o mesmo, perdendo quase que totalmente seu poder de regeneração. O que esse cara vai fazer agora?

Não espere movimentos de câmera muito malucos ou gráficos espetaculares. Vá pelo amor a esse personagem de muita atitude e voracidade.

wolverine imortalVeja o trailer para se preparar para esse filme dirigido por James Mangold, escrito por Mark Bomback e Scott Frank.

link para o IMDB.

Comentários

comentários

About The Author

@RenatoEstranho

We drank, we fought, we made our ancestors proud. Andando e vivendo com o caderno na mão para não perder a informação. Publicitário metido a escritor com ideias que precisa por no papel. "From womb to tomb, we are bound to others, past and present.” Cloud Atlas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.